Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.
Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre falta R$ 399 para você ganhar frete grátis

parcele em até 6x sem juros

Trocas e Devoluções

A Maria Tangerina se preocupa em fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e atendimento excepcional. Caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra, oferecemos as opções de troca, devolução ou cancelamento da compra antes do envio.

1. Cancelamento da Compra

O cliente poderá cancelar a compra antes do envio, sendo reembolsado integralmente do valor pago. Para realizar o cancelamento, o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ola@mariatangerina.com.br em até 24 horas após a realização da compra.

2. Devoluções

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para solicitar a devolução, o cliente deverá acessar nosso sistema de trocas e devoluções. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso. Havendo indícios de uso do produto, a Maria Tangerina fica isenta de aceitar a solicitação de devolução do produto.

Após o recebimento da mercadoria, nossa equipe realizará uma análise para verificar se o produto foi devolvido em conformidade com as condições de devolução. Caso esteja de acordo, o estorno do valor será solicitado em até 5 dias úteis. 

O estorno será enviado à operadora do cartão do cliente, que é responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo. O cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:

  • O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
  • O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.
  • O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso, é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

A Maria Tangerina não se responsabiliza pela forma que a operadora dor cartão do cliente realizará o estorno, pois tal responsabilidade é exclusiva da operadora do cartão.

3. Trocas

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 15 dias corridos após o recebimento.

Para solicitar a troca, o cliente deverá acessar nosso sistema de trocas. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso. Havendo indícios de uso do produto, a Maria Tangerina fica isenta de aceitar a solicitação de troca do produto.

Após o recebimento da mercadoria, nossa equipe realizará uma análise para verificar se o produto foi devolvido em conformidade com as condições de troca. O cliente receberá um voucher com o valor da troca no prazo de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria, para ser utilizado no site para troca pelo mesmo produto ou outro do mesmo valor no prazo de 30 dias.

use TANGERINA10 para 10% de desconto no primeiro pedido

Carrinho de compras

Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre falta R$ 399 para você ganhar FRETE GRÁTIS
Não há mais produtos disponíveis para compra