Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.
Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre falta R$ 399 para você ganhar frete grátis

parcele em até 6x sem juros

Fretes e Prazos

A Maria Tangerina se preocupa com a agilidade e segurança na entrega de seus produtos. Por isso, segue abaixo as informações sobre os nossos prazos e fretes:

1. Prazos e postagem

Os pedidos serão postados em até 4 dias úteis, salvo eventos especiais como GARIMPO ou pré-venda, sempre com aviso no produto em caso de prazo diferenciado. O prazo para entrega começa a contar a partir da postagem do pedido.

2.Prazo médio de entrega

O prazo médio de entrega dos produtos é de 3 dias após o envio, podendo variar de 1 a 10 dias dependendo da localização e do método de envio escolhido na hora do pedido.

3. Responsabilidade do cliente

A Maria Tangerina não se responsabiliza por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. A transportadora/correio faz 2 tentativas de entrega. No caso de pedidos via correio: caso não tenha sucesso a encomenda é encaminhada para a central dos Correios mais próxima para retirada por parte do Destinatário. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Por isso, pedimos atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega. Em caso de preenchimento incorreto do endereço, por favor nos avise o quanto antes, faremos o possível para que seu pedido seja encaminhado corretamente sem ocasionar cobrança a mais de frete.

4.Responsabilidade dos Correios/Transportadora

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios/ Transportadoras. A Maria Tangerina não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios/ Transportadora, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer, é só entrar em contato em ola@mariatangerina.com.br que vamos te ajudar!

5. Extravio de mercadoria

Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelo Correio/Transportadora, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional, por um voucher no valor da compra para utilizar em outro pedido ou devolução do valor integral do pedido.

Em caso de dúvidas ou problemas relacionados ao frete, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ola@mariatangerina.com.br. Estamos à disposição para ajudar!

use TANGERINA10 para 10% de desconto no primeiro pedido

Carrinho de compras

Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre falta R$ 399 para você ganhar FRETE GRÁTIS
Não há mais produtos disponíveis para compra