Em novembro, criamos a Good Friday junto com a Biotiê — uma marca de cosméticos naturais — para somar esforços e dar novos sentidos ao aumento de consumo gerado durante a Black Friday.
Durante uma semana, dividimos conhecimento, além de promover escolhas mais conscientes e conversar com os novos clientes que vão chegando.
Também deixamos os nossos produtos mais acessíveis através de um desconto de 15%, onde destinamos 5% do faturamento total do dia em uma doação para o Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança com Humanismo.
Agora, compartilhamos com você o resultado dessa ação conjunta.
Na Maria Tangerina, o total do faturamento foi de R$26,692,25, sendo assim a doação será de R$1.334,61. Na Biotiê, o faturamento total foi de R$10.516,60 com a campanha, a doação será de R$525,83. O total repassado para a CAACH é de R$1.860,44.
Abaixo compartilhamos a tela de vendas de cada e-commerce com as vendas realizadas no dia 25 de novembro.
Pedidos de venda na Biotiê

Pedidos de venda na Maria Tangerina

Em conversa com a CAACH, o valor arrecadado deveria ser convertido em doação de produtos de necessidade de suplementação alimentar como sustagen infantil e adulto. Esses são os comprovantes da compra:




A entrega da doação foi concluída no dia 15 de dezembro de 2022 de forma presencial pela Gabriela (assistente financeira) e a Pri Cortez (co-fundadora da Maria Tangerina).
Nós agradecemos a participação de todas as pessoas que engajaram na Good Friday ❤️, vocês junto conosco fizeram essa ação possível. Além disso, deixamos o convite para acessar nossa sessão de transparência, onde compartilhamos detalhes da nossa estrutura e custos.
Compre menos, escolha bem e faça durar!
Deixe um comentário