Os acessórios preferidos do signo de Touro

Conforto e firmeza. Esses são os principais atributos que uma pessoa do signo de Touro procura em um acessório. Taurinos são as pessoas nascidas no período entre 21 de abril e 20 de maio.

São conhecidos por serem pragmáticos, metódicos e racionais. Só chama um taurino de teimoso, aquela pessoa que não consegue entender que o ele mais busca é bem-estar, segurança e pacientes. 

As principais cores para as pessoas de Sol em Touro ou acúmulo desse signo no mapa, costumam ser:

— Violeta: transmutação, ajuda a trabalhar o desapego;

— Verde, traz equilíbrio e ajuda a desenvolver a paciência;

— Rosa pode ajudar em momentos de carência afetiva.


Se você é de Touro ou tem um amigo com essas características, pode encontrar dificuldades com o ritmo de levar a vida e encarar os desafios. Por isso, nada melhor do que ter as ferramentas certas bem pertinho.

 

Clássica, confortável e segura

Parece até música para os ouvidos, né? 

É possível ter uma bolsa clássica, confortável e muito segura. Principalmente, se você procura curtir o dia numa boa, sem preocupações com o que pode encontrar pelo caminho.

A Viga Conhaque é perfeita para signos de Terra. A sua estrutura rígida dá um toque de elegância para qualquer look. Os bolsos internos deixam os objetos bem distribuídos e organizados. Atenção para a dica de ouro: o bolso interno do meio possui um zíper, perfeito para guardar documentos, chaves ou qualquer outra coisa importante que você não pode perder por aí.

A Rayza Adrielle (cliente da Maria Tangerina) levou uma pra casa e deixou o seguinte comentário:

"Aquela bolsa que vai com tudo. Muito linda e coringa. Tem compartimentos que deixam nossos pertences mais seguros dentro da bolsa. Material de ótima qualidade. Já é a minha segunda da Maria Tangerina, recomendooooo!"

É! Não basta ser bonita e segura, mas também muito responsável. Essa bolsa foi desenvolvida com matéria-prima tecnológica nacional proveniente de resíduo descartado da indústria de alimentos, que elimina no mínimo 15% de produtos químicos (aditivos e resinas) derivados do petróleo na produção.Nenhum material de origem animal foi usado nessa produção com tecnologia 100% brasileira.

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados