O que é Direção de Arte e como usamos à nosso favor

Bruno Gomes, 24 anos, fotógrafo, diretor criativo e creator produziu um novo editorial da Maria Tangerina, explorando novas possibilidades, combinações de cores e contrastes. 

Há cada ano, mergulhamos mais e mais em recursos criativos para ampliar os horizontes da marca e conectar a nossa comunidade com o que estamos sonhando para o futuro.

A Direção de Arte  é a atividade responsável por ser o fio condutor do design e concepção artística de um produto audiovisual. Para renovar a imagem de produtos que clássicos e atemporais, convidamos o carioca Bruno Gomes para criar um universo totalmente novo a partir do seu olhar e estética.

O Bruno ama experiências culinárias, sensoriais e visuais. Adora viajar, visitar museus e é viciado em músicas.

Para ele, criatividade é uma das formas de expressar o que sentimos, acreditamos. É algo que vem de dentro como um renascimento, cheio de ideias e curiosidades.

O que mais o inspira é a música, mas também busca referências na própria Arte, natureza, arquitetura e em pessoas. 

 

Na concepção do Bruno, um diretor criativo simplesmente... Cria! Mas, além disso, tem o papel crucial de transformar simples ideias e rabiscos em algo grandioso, palpável, real, até mesmo lúdico. "É a arte de transbordar mais ARTE", o artista completa.

 

Quer conhecer mais sobre o trabalho de direção criativa e se conectar ao Bruno?

Siga no instagram ou dê uma espiadinha no seu portfólio :)

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados