5 motivos pra visitar o Galpão Jardim Secreto:

Estamos com um novo ponto físico de venda em São Paulo em parceria com o Grupo Jardim Secreto.

O Galpão Jardim Secreto nasce da vontade das fundadoras do projeto de seguir fomentando e fortalecendo o crescimento da economia criativa de forma consciente. Neste espaço amplo, de pé direito alto, convidando à imaginação, Claudia Kievel e Gladys Tchoport colocam no mundo novos braços do Jardim Secreto, que precisava de um lugar para mostrar outras possibilidades, ainda mais inspiração e união.


Convidamos vocês a conhecerem o espaço e listamos aqui 5 motivos para você visitar o Galpão:

1. Ver de perto nosso espaço e produtos

A Maria Tangerina no Galpão Jardim Secreto foi pensada pra você conseguir ver nossas bolsas de perto, sentir a textura dos materiais, provar as bolsas e escolher com calma a que mais combina com você! Nesse espaço você vai encontrar todas as nossas peças disponíveis e vamos avisar sempre que houver reposição ou que tiverem novidades por lá.

2. Conhecer a curadoria de produtores independentes


A curadoria é o toque especial do Grupo Jardim Secreto e no Galpão não poderia ser diferente! Você encontra aqui uma seleção muito legal (e deliciosa) de produtos de armazém artesanais, sendo na maioria veganos, desde geleias da Mermeleia ao melhor chocolate do mundo da Raros Fazedores de Chocolate. Além do armazém a loja colaborativa do galpão também tem um armarinho muito especial, itens de decoração vintage garimpados e cestarias maravilhosas da Toró.


A loja colaborativa também conta com o espaço da Somos 55 e da WoodCoffee. A Somos 55 já é nossa parceira de longa data, quem nos acompanha lembra que em 2016 tivemos uma loja juntos, e estamos novamente dividindo espaço aqui.


O Galpão também tem as lojas próprias da Fala e da Santa e Nuvem.

3. Provar os chás e comidinhas do Balcão Verde


O Balcão Verde foi criado pensando na falta de opções de acesso a ervas frescas, alimentos orgânicos, vegetarianos e veganos.

Iniciando os trabalhos com um cardápio simples - uma mistura de ingredientes que as sócias Jaluza, Gladys e Claudia normalmente usam em seu dia a dia. No cardápio  chás de blends especiais e de aromas clássicos e sanduíches daqueles que você come em casa numa tarde de verão e te traz uma nostalgia boa. Pra quem é de café o Balcão também conta com um coadinho clássico com cafés especiais.

4. Trabalhar no coworking do Ateliê Transforma


O Ateliê Transforma nasceu da vontade de fomentar o trabalho manual e independente, o espaço é um experimento vivo feito à muitas mãos das sócias Gladys Tchoport, Cláudia Kievel (fundadoras do Grupo Jardim Secreto), Priscila Cortez (fundadora da Maria Tangerina), Mariana Bonfanti e Ana Carolina Olyveira (fundadoras da Jouer Couture). São 8 espaços individuais de trabalho que contam com mesa ampla, cadeiras ergonômicas, impressora, itens básicos de papelaria, armário individual, ambiente climatizado e inspirador e claro, internet. Pra quem quer sair de casa para trabalhar e se conectar com pessoas novas.

5. Conhecer a mini selva da Blumenfee Floricultura


A Blumen é a loja de plantas mais querida do Bixiga e chegou no centro junto com o Galpão pra ajudar a reflorestar todas as casas da região! A Leda te ajuda a escolher a planta mais indicada pras condições da sua casa e também ajuda a manter elas vivas depois (sabemos que não é tarefa fácil).

6. (motivo bônus) Apoiar o empreendedorismo feminino

Dos 9 empreendimentos que fazem parte do Galpão 7 são femininos, sendo que 5 são de mães. Por isso ao apoiar o espaço vocês está apoiando o empreendedorismo feminino e incentivando o nosso trabalho. E é sempre bom lembrar, não precisa necessariamente comprar, você pode indicar pros amigos, curtir e comentar fotos nas redes sociais, consumir o conteúdo dessas marcas, e já está apoiando!


Galpão Jardim Secreto

Rua Major Sertório, 209 - Vila Buarque    

De terça a domingo das 10h às 18h


Vai visitar o Galpão Jardim Secreto? Fotografa e marca a gente, vamos adorar ver!

Deixe seu comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados