FAQs

Perguntas Frequentes

Assim que o pedido for postado enviaremos o código por email, assim você pode acompanhar a entrega do seu pedido. Se preferir você também pode acompanhar os detalhes de seu pedido diretamente em sua conta em nossa loja online.

Todos os nossos pedidos são postados em até 3 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Em pedidos entregues via correios os prazos variam de acordo com a opção de envio escolhida:

PAC – prazo de entrega apresentado é apenas uma estimativa, os correios não garante prazo de entrega via PAC.

SEDEX – prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.

Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC. Em regiões rurais ou com restrição de entrega você deverá buscar seu pedido na agência dos Correios mais próxima. Acompanhando o código de rastreio é possível saber o endereço e quando está disponível para buscar.

Caso o pedido ainda não tenha sido postado pode sim, entre em contato através do email contato@mariatangerina.com.br que faremos o possível pra te ajudar.

A gente arruma se estiver dentro das nossas possibilidades: pedaços descosturando, pequenos rasgos de desgaste, zíper com problema… Entenda melhor como funciona a nossa Garantia. Envie um email pra contato@mariatangerina.com.br e faremos o possível pra te ajudar.

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção.

Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Maria Tangerina, através do email contato@mariatangerina.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Maria Tangerina fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente.

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Maria Tangerina, através do email contato@mariatangerina.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Maria Tangerina fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

O envio do produto deve ser combinado por email e os custos são de responsabilidade da Maria Tangerina.

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.